marcadores

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

vale das sombras.

Nas Trevas onde habita meu ser..
no inferno onde se queima minhas dores...
de um passado condenado...
eu nunca soube o verdadeiro sentido do amor e da felicidade
perdida no vale obscuro cheia de dor e sofrimento..
minha alma padece em agonia...
risos e lagrimas de dorse o que quero...
não posso o que posso...
não quero os sonhos que tenho...
só sonho não tenho tento chorar mas não consigo..
é tão frustante ter um passado condenado...
que nos leva ao presente as lembranças de um passado que o tempo deveria ter apagado...porque ainda vivo...se desejo morrer
porque tento se ainda tenho medo..
eu sou sozinha neste mundo sem corsó esperando o dia que não sentirei mais nada..
nem dor,alegria,amor e não mais terei sonhos...
sem nada ver,sentir sonhar...
sem temer nada que possa me fazer mal..
sem tristeza ou lembranças...
O DIA DA ETERNIDADE SE ACABARA

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros