marcadores

sábado, 4 de outubro de 2008

lagrimas depressivas.

É assim todo o dia O sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia
Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas... Lágrimas desperdiçadas...
Tentando aliviar meu martírio
E eu odeio tudo isso Odeio sentir essa tortura
Ser seguido por essa amargura
Até já tentei suicídio
Minha lamúria Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria Lágrimas...
Lágrimas de dor Lágrimas sem amor Mágoas...
Tentei me afogar Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil Na bruma que disfarça o mar
Mas isso não me protegeu Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu
Pois, assim como eu Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu... Nessa imortal depressão

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros