marcadores

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

garota das sombras.

Garota de pele branca e cabelos negros
Seus olhos brilham em um simples olhar
Olhar que no qual tudo que vê, pode sonhar
Conquista as pessoas sem se esforçar

Cativou-me pelo simples amor
Em sua pessoa que vi a pura sinceridade
Que o inferno caia em mim se alguém desejar
Mas quando morrer dentro de mim irei te guardar

Pelas sombras e escuridão tudo será perfeito
Porque o amor verdadeiro por ti, carrego em meu peito
E se alguém um dia tentar nos separar
Que toda praga caia em mim, não pensarei duas vezes antes de vingar

Derramarei meu sangue por ti
Se em seu julgamento pessoas começarem a referir
Gosto de você de graça, pode ter certeza
Por ti desço na pior das profundezas

Vivendo na luz distante de mim
Aqui da escuridão te sinto
E que isso não tenha fim
Pois vivemos no mais puro dos instintos

Que eu morra antes de ti
Pois jamais quero presenciar teu fim
Pois um jovem e negro coração
Não viveria sem você na escuridão.

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros