marcadores

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Santana pede para Obama legalizar a maconha .


O guitarrista Carlos Santana pediu para o presidente americano Barack Obama considerar seriamente legalizar a maconha.

"Legalize a maconha e invista o dinheiro em professores e na educação", disse Santana em uma entrevista nesta semana. "Vocês verão uma mudança na América".


Durante uma sessão de perguntas dos cidadãos pela internet em 26 de março, Obama foi questionado se a legalização da droga ilícita não ajudaria a amenizar os efeitos da recessão no país.

O presidente declarou, na ocasião, não achava essa política econômica eficaz, e ainda brincou: "Não sei o que isso diz do público da internet".

Mas Santana disse que tornar a maconha legal já é uma questão "ultrapassada, como a proibição do álcool".

"Eu realmente acredito que assim que a maconha for legalizada e descriminalizada nós teremos um bom governador que não retirará dinheiro da educação e dos professores. Daí, poderemos mandá-lo de volta a Hollywood onde ele poderá fazer filmes D e teremos um governo nota A", afirmou Santana, fazendo referência ao ator e governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Santana fez esses comentários durante uma entrevista promocional para sua turnê em no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, que estreia no dia 27 de maio e vai até 2010.

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros