marcadores

quinta-feira, 2 de abril de 2009

anjo andarilho das trevas


Sigo feliz
pelo mundo das trevas
Porque é meu lugar
e não posso fugir de lá
Sou um anjo andarilho
vagando sem destino
arrastando comigo
um mar de lágrimas de sangue
Meu intuito é espalhar a morte
de todos os sentimentos
pra prolongar a minha existência
de ódio ou sofrimento.
Sigo pelo caminho da escuridão
Para melhor espreitar
as almas perdidas
Sou um anjo errante
sem ponto de partida ou de chegada
Vou colhendo as almas
na minha caminhada
deixando pra trás os corpos sem vida
Sou o Anjo da morte,
sou o demõnio das trevas
Sigo sozinho o meu caminho
por um vale de sangue
Em cada parada eu descanso
Multiplico-me em mil,
milhões....
mas nunca perco de vista
o deus da ilusão.

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros