marcadores

quinta-feira, 2 de abril de 2009

anjo da noite




Quando te encontrei,havia caído neve a noite inteira
Você parecia adormecido,mas um semblante doce
E era de uma beleza de um imortal ,seus lábios eram vermelhos sangue
Que pareciam verter sangue mesmo,cheguei tocar para me certificar
Quando percebi que estava frio e imóvel
Coloquei o contra o meu corpo quente ,para te aquecer ,com esperança que voltasse
Terei meu casaco e em volto aquele corpo com vestis branca de um tecido nunca visto antes cobri para nos aquecer
Seus cabelos estavam cheio de flocos de neve
Percebi suas asas caídas misturando com a neve não consegui ver seu tamanho
Adormeci de tanto frio naquele lençol branco de miragem sem fim

Outro dia nascera e o sol entre os arbustos clareava com seu raios dourados
Tinha uma visão de dois olhos azuis com cachos amarelo ouro e uns lábios vermelhos
Me olhava e me segurava no colo ,fazendo de suas enormes asas brancas ,meu cobertor
Me colocou com os pés no chão,beijou a minha testa e levantou um rasante vôo ao horizonte
(Sent from orkut mobile)

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros