marcadores

terça-feira, 31 de março de 2009

meu anjo.

Se amar é uma dadiva
então sou um ser excluído
sozinho e perdido
sem rumo e nem carinho
busco então um sentimento
quase que perdido.....
Ás vezes fico na solidão
e ninguém me estende a mão,
mas olhem só,um anjo veio me salvar
desta melancolia,um ser belo,nobre,
delicado,amoroso e maravilhoso,
Seu nome irei revelar,tem um
nome simples é verdade,mas os
anjos são seres simplismente indecifráveis
e é como te vejo meu Anjo de luz,teu nome.....
nem quero saber pois para mim teu nome não importa o que importa é a felicidade que
tu me trouxestes,é o teu coração que aquece minha alma sombria,
É o teu sorisso que me anima
Tuas palavras que me dão alegria
Sua voz que mais parece melodia
E teu olhar que me faz querer sonhar
Fico grata por você existir
E ainda mais por ter você em meus braços
Obrigada meu querido e doce Anjo
Você sempre será meu eterno anjo sublime
e simplesme único...........

2 comentários:

kbritovb disse...

cara mto mto bom
roubei =p
parabéns

Unknown disse...

Nossa vampira como vc é pessimista, curta a vida a deixe te levar, seja feliz e nao melancolica.

Visita: www.bloggdoleao.blogspto.com

 
©2007 '' Por Elke di Barros