marcadores

segunda-feira, 23 de março de 2009

UM VERSO PARA MINHA MORTE





Agora, deito-me no vazio plano
Fecho os olhos, e uma claridade me consome
Algo que não podia esperar
Meus membros não se moviam
Meu coração não batia
Minhas respiração está devagar
E devagar
Está parando
Não consigo mais mover nenhum membro
Uma luz forte vinda do alto
Consome minha alma triste
E a eleva para o alto
Uma voz me fala para aceitar a ascensão
E que não posso pensar em nada
Uma brisa leve bate em meu rosto enquanto sorrio para o alto
Uma voz lá no fundo chama meu nome
Grita por mim
Uma forte dor no meu peito começo a sentir
O sorriso parou
Abro meus olhos vagarosamente
E volto a suspirar
Numa maca no hospital
Cercado por cirurgiões e enfermeiras
Me sinto melhor e menos angustiado
Mas agora sei
Que antes de seguir
Poderei dizer Adeus a quem tanto amei....

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros