marcadores

segunda-feira, 23 de março de 2009

CORAÇÃO NEGRO






Como poderei mudar um coração negro
Fico a imaginar, quero entender.
E quero compreender
Como uma pessoa, pois o negro coração ter.

Caminhando em busca de uma resposta
De um sentido para transforma um coração
Pensamento não trazia solução.
Meus olhos mostravam um mundo de solidão.

Vagando sozinho
Em caminhos escuros segui
Sem olhar para lado, sem olhar para o chão.
Caminhando pensando, na solução deste coração.

Sem a menos parar;
Meus olhos brilham com a luz do luar
Não me trazendo uma resposta
Mas me mostrando uma solução

Gotas caem do céu, Lavando minha alma,
Mostrando um caminho que talvez não tenha volta
Como poderei seguir meu caminho
Preencher aquele coração que aceitou viver sozinho

Fico a pensar
Em uma solução para aquele coração mudar
Em meus lábios fico a dizer
Que naquele coração negro a luz não ira viver.

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros