marcadores

terça-feira, 30 de setembro de 2008

o mal que habita meu viver.

Acordei hj com um sentimento estranho no meu coração,
naum sei de onde veio nem quando vai passar,
é um mal que me atormenta e que gela meu coração,
quando me olhei no espelho vi em meus olhos
um olhar tão mal quem nem eu mesmo acreditava,
um olhar frio como a lamina da faca de um assassino,
derrepente senti uma fome muito diferente,
uma fome inacreditavel, um desejo por sangue,
eu que adora cultivar rosas destruí todo meu jardim,
percebi que vivia dentro de uma fera pronta pra sair
um mal que me devorava por dentro quando
percebi eu já era o proprio demonio
e esse olha frio ao qual me deparei em frente ao espelho era dele,
o lord das trevas, querendo me consumir beber
de meu proprio sangue as unicas gotas que me restavam
para que eu ficasse viva,
e o que o mantem ele vivo
é sua alma, pra viver necessito de sua alma
e ele necessita de meu sangue,
como posso viver sem alma
e ele sem sangue?
para um viver, um tem que morrer...

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros