marcadores

domingo, 21 de setembro de 2008

ANJO DA NOITE.


Quando te encontrei,
havia caído neve a noite inteira
Você parecia adormecido,
mas um semblante doce
E era de uma beleza de um imortal ,
seus lábios eram vermelhos sangue
Que pareciam verter sangue mesmo,
cheguei tocar para me certificar
Quando percebi que estava frio e imóvel
Coloquei o contra o meu corpo quente ,
para te aquecer ,com esperança que voltasse
Tirei meu casaco e em volto
aquele corpo com vestis branca de um tecido nunca visto
antes cobri para nos aquecer
Seus cabelos estavam cheio de flocos de neve
Percebi suas asas caídas misturando com a neve
não consegui ver seu tamanho
Adormeci de tanto frio naquele lençol branco de miragem sem fim
Outro dia nascera e o sol entre os arbustos clareava com seu raios dourados
Tinha uma visão de dois olhos azuis com cachos amarelo ouro e uns lábios vermelhos
Me olhava e me segurava no colo ,fazendo de suas enormes asas brancas ,meu cobertor
Me colocou com os pés no chão,beijou a minha testa e levantou um rasante vôo ao horizonte

Um comentário:

Anônimo disse...

ola minha cara doce e fria senhorita vampira dark,na qual suas belas e tristes palavras sonbrias e solidas encataram minha popre alma triste ao releto da noite toda minha tristeza coloco em meu livro que ainda estou escrevendo o livro é Baseado na bela hitoria do corvo,gostaria de pedir sua ajuda para que eu possa divilga-lo gostaria de algumas dicas sombria que sei que teins espero que possa me ajudar http://acidadedosanjosbook.blogspot.com/
que sua alma descance em paz

 
©2007 '' Por Elke di Barros