marcadores

domingo, 21 de setembro de 2008

MUDANDO UM POUCO DE TEMA.

Porque sou um anjo caído...
Porque me apaixonei e desisti do céu
Porque me tornei um comum
Porque abri mão de todo o poder
Mero mortal Não reconhce meu sacrifício
Não vê minhas lágrimas no chão?
Caminho agora a esmo
Sentindo a terra sobre os pés
O vento sob a pele
E o calor nos olhos
Quero gritar Sinto ódio, rancor
Estou perdida, confusa
Os espinhos machucam
As pedras me ferem
A cada passo, me lanço ao desconhecido
Mergulho por entre abismos
Sinto como nunca a presença de quem não desejo ter
E não quero sentir
Caí por você Pensei que podia voar
e por um breve momento
Senti a brisa em minhas falsas asas
Porém, elas me foram tiradas
E agora caminho sozinha
Sem ninguém para partilhar meus devaneios
E minha eternidade
Sinto doresSinto fome
O cansaço me assola
E no fim Tudo isso não teve valor...

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros