marcadores

sexta-feira, 16 de maio de 2008

NA NOITE.


A noite aguça e acentua as sensações a escuridão agita e desperta a imaginação sileciosamente os sentidos abandonam as defesas incapaz de resistir ás notas que esrevo pois eu componhoa a Música Da Noite Suave e gentilmente A noite estende seu esplendor Pegue, sinta Trêmula e suave Ouvir é acreditar A música engana Dura como relâmpago. Leve como luz de velas Ouse confiar Na Música Da Noite Feche os olhos Pois eles só dirão a verdade E a verdade não é o que você quer ver No escuro É facil fingir Que a verdade é O que ela deve ser Suave e primorosamente A música vai acariciá-la Ouça-a. sinta-a Possuí-la secretamente Abra sua mente Liberte suas fantasias Nesta Escuridão Que você sabe que não pode combater A escuridão da música da noite Feche os olhos E inicie uma viagem Para um novo mundo e estranho Esqueça tudo sobre a vida que conhecia até agora Feche os olhos E deixa a música libertar você Só assim você poderá pertencer A mim Flutuando, caindo Em doce intoxicação Toque-me, confie em mim Saboreie cada sensação Deixe o sonho começar Deixe que seu lado sombrio seja vencido Pelo poder da música Que eu componho O poder da Música Da Noite Somente você Pode fazer com que a minha canção alcance vôo Ajude-me a fazerA Música Da Noite

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros