marcadores

quarta-feira, 14 de maio de 2008

DOR E MORTE.


Na terra negra, cansado por este sentimento de amor, sofrimento d dor sangue escorrendo pelo peito com o coração amargo meu rosto feito pela feição do pecado anjo negro sem asas, anjo do sofrimento eterno anjo caido e sem a alma da felicidade hó sofrimento pq naum me deixas? pq num some e traga-me a felicidade assim caminhando por estas terras sozinho na escuridão, coração tomado pelo odio, coração de pedra coração sem alma quando sozinho sinto a morte me agaixo ao seus pés e peço q leve-me pra bem longe dessa terra, levar minha alma pra onde eu encontro paz sendo assim a alma do descanço eterno, vencido pelo amor, e tomado pelo ódioe assim ela diz-me : Hó meu anjo num és tua hora, quando chegar eu farei teu desejo e tu ficarás livre para sempre, te buscarei daqui um tempo, num sofras, naum chores mais sou aquela q vaga pela terra cansada de levar pessoas com cujo num chegas sua horase suicidam, e eu cansei preciso de um tempo sou escrava dos mortais

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros